CGDW é a agência Oficial do ME

CGDW é a agência Oficial do ME

 

Você já ouviu falar sobre o maior evento de empreendedorismo do Paraná?

 

Pois é, ele já tem nome, local e agência oficial, a CGDW!

 

O evento é o Meeting de Empreendedorismo de Curitiba que surgiu para desenvolver, aprimorar e contextualizar o cenário empreendedor no Brasil.

 

Se você é um empreendedor, ou está no caminho para se tornar um, independentemente do seu segmento ou tamanho do seu negócio, então você precisa conhecer este evento e o papel da CGDW nele.

 

 

O que é o ME Curitiba?

 

O ME Curitiba é um evento no qual vários palestrantes experientes no assunto empreendedorismo se unem para discutir e atualizar este cenário.

 

Desde startups iniciantes à empresas influentes, todos podem renovar seus conhecimentos e aplicá-los aos seus negócios para gerar grandes resultados e o ME sabe disso e quer ajudar os empreendedores a alcançar o sucesso.

 

 

Como funciona o ME Curitiba?

 

Conhecimento nunca é demais!

 

Por isso, o ME acontece anualmente e nesta edição, 9 palestrantes experientes estarão compartilhando ideais e experiências capazes de fazer o seu negócio se desenvolver.

 

Dentre eles estão figuras como Anitta, Camila Farani, Joel Jota, Samy Dana, José Roberto Marques, Anderson Godz, Deltan Dallagnol e Marlos Melek.

 

Ele acontecerá no dia 30 de outubro de 2019 e terá mais de 09 horas de palestras, com exposição e praça de alimentação.

 

 

Onde irá ocorrer o evento?

 

A EXPO UNIMED estará de portas abertas para sediar este grande dia! Próximo à Universidade Positivo, a Expo Unimed é de fácil acesso, localizado na R. Prof. Pedro Viriato Parigot de Souza, 5300.

 

Onde irá ocorrer o evento

(Imagem retirada do Google Maps)

 

 

CGDW e ME Curitiba

 

Nenhum grande evento é tão grande se não tiver estrutura, planejamento e também uma boa equipe por trás. É nessa hora que o marketing digital da CGDW entra em ação! Afinal, um dos segredos para conseguir se destacar é estar visível para o público-alvo.

 

Por isso, temos um papel essencial para que o ME2019 aconteça. Nós lidamos o seu marketing, divulgação e vendas.

 

 

O que isso significa?

 

Gerenciamos suas redes sociais como Instagram e Facebook, trabalhamos com Google Ads e Face Ads utilizando diversas estratégias e reconhecimento de marca.

 

O lado bom, é que este mecanismo pode ser útil para você também!

 

Grandes ou pequenos negócios, ninguém empreende sozinho, e conhecer a importância do marketing te oferece a chance de se tornar ainda maior e com muito potencial.

 

MEcuritiba facebook

(Imagem retirada do Facebook)

 

MEcuritiba instagram

(Imagem retirada do Instagram)

 

E aí, está esperando o que? Entre em contato com a CGDW e faça já a sua inscrição no ME2019 pelo site ou Disk Ingressos online ou em pontos físicos e se prepare para o sucesso!

 

www.cgdw.com.br