corrida de rua e futebol combinam?

Eis a questão!?!!?? corrida de rua x jogar futebol

Praticar corrida de rua e jogar futebol combinam? A pessoa que pratica corrida pode ter um bom desempenho no futebol ou vice-versa?

Vou falar aqui minha opinião, uma vez que não entendo de fisiologia humana… kkkk chique né! Pois bem, pratico corrida de rua em curitiba de 3 a 5 vezes na semana. Geralmente tenho treinos de rodagem no começo da semana, tiros no meio e rodagem maior nos finais de semana. Aos sábados pratico futebol com os amigos e depois sempre tomo aquela cervejinha que não pode faltar 🙂

Nós que estamos no meio dos atletas durante o intervalo dos treinos, escutamos muito falar que o futebol machuca e que isso que aquilo e de fato vejo muitos colegas se machucarem nos jogos que fazemos, mas eu graças a Deus nunca me machuquei. hummm, tem um segredinho ai…  durante o meio da semana pratico atividades de fortalecimento, academia, treinos funcionais, pedaladas, e também tento me alimentar bem (comer bastante).

Para voce que está lendo esse post, isso não é uma regra ou uma condição que se voce fizer isso, voce também poderá ter o mesmo resultado. Eu apenas estou contando minha opinião! Então não faça isso em casa! Mas se quiser confira os treinos que poderá te ajudar em FitStudio Academia (site clique aqui),que é uma academia que fica em santa felicidade, pertinho do terminal e também a V8 Assessoria Esportiva. (site clique aqui) que fará um programa de treinho de corrida de rua.

 

academiasantafelicidade