A Importância do serviço de SEO

Você já ouviu falar em Search Engine Optimization?

Antes que você diga “hã?!” “Se… o quê?” nós iremos te explicar que aquelas três palavrinhas ali não são bichos de sete cabeças e que o significado delas é algo essencial para a sua empresa, principalmente se você já tem uma página na Web!

As palavras Search Engine Optimization, formam a sigla SEO que, em tradução mais livre, significa, mecanismo otimizado de pesquisa. E em que trabalhar com esse termo complicado pode ajudar a sua empresa? Não se desespere, iremos te explicar direitinho a importância desse serviço e porque ele é essencial para seu sucesso na web.

Para que uma página esteja bem posicionada, ela precisa apresentar relevância nos assuntos buscados e para isso existem diversos critérios que o Google considera, antes de ranquear os sites.

 

 

Importância do serviço de SEO
Importância do serviço de SEO

 

O SEO é então, a otimização de uma determinada página ou site, para melhor ser compreendido e posicionado pelas ferramentas de busca. A utilização dessa técnica, busca melhorar o posicionamento de um site em ferramentas de busca, como o Google, por exemplo. Alguns fatores como força de domínio, popularidade das páginas, palavras-chave (keywords) utilizadas, número de acessos e tempo de permanência do usuário no site, contam para a melhoria.

Portanto, fazer um conteúdo completo e objetivo a seus clientes e pensar nas palavras-chave mais importantes para compor o mesmo, são critérios essenciais para buscar um bom ranqueamento no Google. A escolha dessas keywords (palavras-chave) mais relevantes são fatores cruciais para o bom desempenho por isso, o próprio Google informa que para seu site estar entre as principais buscas orgânicas é necessário muito trabalho e paciência, pois demanda um determinado tempo.

Por isso, aqui na CGDW nós temos uma equipe especializada em SEO, que irá propor e ajudar a organizar as palavras-chave que melhor se enquadrem ao seu negócio, além de acompanhar junto com você os relatórios de visita e fonte de tráfego do seu site.

Quer destacar a sua empresa na web e melhorar a relevância do seu site nos mecanismos de busca? Então conheça a CGDW, aqui nós apresentamos as melhores soluções de Marketing digital para a sua empresa, além de sermos uma agencia com certificação de Google Partners (parceiros do Google).

Fontes: http://goo.gl/6FkXqH

http://goo.gl/5LRzj1

http://goo.gl/KUpbkQ