Novo Conceito de Arquitetura em Curitiba

A Studio Quatro – Arquitetura e Interiores é um dos mais novos projetos publicados pela CGDW.

A Studio Quatro, é uma empresa que surgiu do sonho das Arquitetas Kuka Lorenzetti e Andressa Zonato, sócias da empresa Quintal Paisagismo, cujo o site também faz parte do portfólio da CGDW.

As arquitetas têm como objetivo, trazer o resultado esperado, propondo soluções que garantam a satisfação e realização de cada cliente.

O estudo de necessidades, o modo como ele se relaciona com o ambiente juntamente com o levantamento das informações técnicas, são traduzidos para a linguagem arquitetônica, avaliando a melhor solução para cada projeto.

Desenvolvendo projetos residenciais e comerciais, a Studio 4 apresenta a seus clientes as novidades mais recentes do mercado, agregando conceitos inovadores, modernos e personalizados a cada projeto realizado.

Atuando nas áreas de arquitetura, interiores e paisagismo, a Studio 4 conta com a experiência de profissionais que desenvolvem trabalhos reconhecidos e renomados no mercado, trabalho esse que só pode ser desenvolvido por arquitetas sérias e que valorizam cada projeto de maneira única.

Novo Conceito de Arquitetura em Curitiba
Novo Conceito de Arquitetura em Curitiba

“Com experiência adquirida ao longo dos anos, os projetos são desenvolvidos de uma forma ampla, aliando tecnologia, funcionalidade e conforto à estética ideal”.

A Studio 4 apresenta diversos projetos em seu portfólio e te convida a conhecer os projetos já realizados pela empresa:

  • Residência MT
  • Apartamento AZ
  • CTUP01
  • Residência AS
  • Comercial WS
  • Residência CB
  • CTUP 02
  • Residência RC

Claro! Você também está convidado (a) a conhecer os projetos de paisagismo, que a Kuka e a Andressa executam com a mesma qualidade e profissionalismo dos projetos de arquitetura que são realizados na Studio 4. Quer conhecer o trabalho de paisagismo elaborado pelas arquitetas? Visite O Quintal Paisagismo.

Gostou de conhecer o Studio Quatro e quer refazer ou criar um novo site para a sua empresa? Então entre em contato com a CGDW, aqui nós temos profissionais altamente qualificados que irão te auxiliar e orientar para que o seu projeto atinja o seu objetivo.