PARA QUE SERVEM OS SERVIÇOS DE USINAGEM? ONDE ENCONTRAR EM CURITIBA?

Você sabe o que é usinagem? Para que serve?
Esse tipo de serviço apesar de desconhecido é muito importante para diversas empresas e até mesmo para nós.

Esse mercado envolve desde a fabricação de peças até a cópia de chaves por exemplo, o que é muito comum no nosso meio.

Quem nunca quebrou ou perdeu a chave de casa e precisou chamar um chaveiro correndo? Isso é um serviço de usinagem.

Antigamente, o processo de usinagem era feito manualmente, mas com a evolução da tecnologia foi possível desenvolver máquinas que atualmente funcionam com comando numérico computadorizado e possuem uma ótima precisão.

Já sabemos que a usinagem está presente em diversos segmentos, mas vamos falar da Usinagem mecânica, que é a aquela que envolve o uso de equipamentos dentro da indústria metálica como: retificadoras, tornos, furadeiras e fresadoras.

Wenda Usinagem
Wenda Usinagem

Aqui em Curitiba contamos com uma grande empresa que presta esse tipo de serviço – Usinagem Metal Mecânica com o foco de produzir peças em série cumprindo requisitos e normas exigidas.

Brochamento, Frasamento, Mandrilamento, Brunimento, Rosqueamento, Furação em todos esses serviços e em muitos outros a Wenda Usinagem contribui com sua empresa.

Todos os serviços passam por um planejamento antes da execução, onde será definido os processos e ferramentas adequados para a transformação daquela matéria prima para chegar ao produto final esperado.

Além de estar em conformidade com as normas e especificações técnicas, o prazo a flexibilidade e pontualidade na entrega fazem da Wenda Usinagem uma empresa séria e comprometida com seus clientes.

Nossos profissionais estão sempre se atualizando para oferecer o que há de melhor e mais moderno no mercado.

E além de tudo isso, a Wenda Usinagem ainda se preocupa com o meio ambiente, por isso, criou o Programa de Prevenção a Poluição. Nele, a empresa promete reduzir e até mesmo eliminar o uso de materiais tóxicos, a emissão de poluentes e geração de resíduos novos de todos os tipos e principalmente os perigosos.

E se você precisar de serviços de usinagem em Curitiba, já sabe onde encontrará.
Entre em contato com a Wenda Usinagem.