CGDW Para você! Conheça nossa agência

Hoje falaremos sobre uma das empresas mais queridas no mundo digital! É claro que estamos falando da CGDW.

Nós oferecemos a nossos clientes projetos de design gráfico, web design, marketing digital e principalmente gerenciamento e criação de web sites.

Atuando a 10 anos no mercado, nossa empresa conta com mais de 15 colaboradores em diferentes áreas de atuação como Programação, suporte, atendimento, financeiro, design e marketing.

Aqui na CGDW você tem um serviço personalizado e nosso colaboradores estão sempre, em horário comercial, à disposição para atendê-lo (a). Temos uma ótima estrutura e uma excelente sala de reunião para te recebermos, quando você visita a nossa agencia você poderá conhecer nossos colaboradores e tomar um cafezinho com o nosso pessoal, nosso time é jovem e está sempre se atualizando sobre novas tecnologias e novidades sobre os serviços que oferecemos.

A CGDW, no decorrer dos anos, vem apresentando produtos cada vez melhores e modernos, seguindo tendências do mercado e consequentemente, oferecendo a oportunidade de você deixar a sua empresa atualizada e competitiva no mercado, onde atualizações constantes podem pôr a sua empresa a frente dos seus concorrentes.

SERVIÇOS- CRIAÇÃO DE SITE E MARKETING DIGITAL

A CGDW – Criação de Site e Marketing Digital é especializada na criação de sites institucionais e pessoais, criação de logotipos, identidade corporativa, criação para folders, catálogos impressos, e-mail marketing, banners e qualquer outra divulgação que irá aumentar a comunicação de sua empresa com seu público-alvo.

Nosso grande diferencial, é que em todos os trabalhos buscamos entender a necessidade do cliente para assim propor a melhor alternativa dentro de projeto. A ideia é que o projeto fique adequado para o cliente, seja no ambito financeiro, técnico e funcional. Faça um contato e verifique como trabalhamos.

Temos um equipe de aproximadamente 20 colaboradores que poderão entender o que precisa e sugerir uma boa solução!

Telefones de contato: 41 3272.3828 / 3089.3821

Horário de atendimento: seg a sex, 8:30 – 12:00 / 13:30 – 18:00

Localização: Rua Antonio Escorsin, 1650 – Mapa.

Venha para a CGDW e conheça nossos serviços, nossos colaboradores e todas as vantagens que temos para te oferecer.

#CGDWParaVocê!

 

ecco post