FAQ CGDW: Como recuperar página no Facebook?

27/11/2019

Como recuperar página no Facebook

Perdi o acesso da minha página do Facebook, e agora?

 

A sua empresa perdeu o acesso à página no Facebook e precisa de ajuda para recuperá-lo? Bom, essa situação pode ser mais normal do que parece e muitos procuram uma resposta, por isso, nós preparamos um artigo que vai te ajudar nesta tarefa! Preparado para reconquistar o seu acesso? Então vamos lá.

 

 

Passo-a-passo

 

1) O suporte do Facebook vai ser o seu aliado.
O primeiro passo é estar conectado com uma conta business, acessar o link que te encaminhará para a página mostrada abaixo, e clicar em “Encontre respostas ou fale com o suporte”:

 

Encontre respostas ou fale com o suporte

 

2) Em seguida você será encaminhado para a próxima página e deverá clicar na opção “página de negócios” para encontrar suporte por chat e/ou e-mail:

 

página de negócios

 

3) Feito isso, você será encaminhado para outra aba, onde você encontrará a alternativa “Converse com um representante”:

 

Converse com um representante

 

4) Agora, um questionário será disposto, marque as opções: “Administração da conta” ou “Gerenciador de Negócios” para que o Facebook entenda o seu problema e te direcione para um bate-papo com a sua equipe especializada:

 

converse com a nossa equipe

 

Em alguns casos é possível que o Facebook não consiga realizar o contato via Messenger, mas se for essa a situação, ele te oferecerá uma opção de envio de e-mail (sempre verifique o spam e outras abas!).

 

 

Realizando o contato

 

Bom, eles precisarão de mais informações e provas de que esta é realmente a sua página, afinal, eles prezam pela segurança do seu negócio. Sendo assim, é importante ter alguns documentos em mão pois eles pedirão mais detalhes, tais quais:

 

1) Nome e link da página que deseja recuperar no Facebook;

 

2) Nome do solicitante que irá ser adicionado como administrador;

 

3) Link do perfil do solicitante;

 

4) E-mail de acesso ao perfil a ser adicionado;

 

5) Explicação da relação do solicitante com a página a ser recuperada;

 

6) Caso haja, também será pedido o nome do atual administrador da página no Facebook e a sua relação com ele;

 

7) Uma carta reconhecida em cartório sobre a questão, contendo informações sobre o ocorrido, ou seja: por que você não é mais administrador, qual a sua relação com o atual administrador, entre outros pontos que o próprio Facebook solicitará;

 

8) Documentos oficiais comprovando a propriedade da empresa relacionada à página no Facebook;

 

9) E, por fim, documento original com foto que comprove a identidade de quem assina a carta.

 

 

Para evitar esses acontecimentos e toda a burocracia enfrentada, vale a pena ficar atento se você foi adicionado como administrador da página, com isso, será mais difícil perder o acesso. Mas, se for tarde demais, não tem problema, basta respirar fundo e seguir os passos acima!

 

Ainda assim, a melhor opção é contar com uma equipe especializada de Marketing Digital que te ajudará em todos esses processos e também na administração da sua página.

 

Que tal conhecer a CGDW e garantir a segurança e sucesso do seu negócio? Confira os nossos serviços e se prepare para tomar um café conosco!

 

www.cgdw.com.br

 

compartilhe nas redes sociais:

Telefone:

(41) 3272.3828

(41) 3089.3821

e-mail:

contato@cgdw.com.br

onde estamos:

R. Antônio Escorsin, 1650
São Braz, Curitiba/PR
(Subsolo)

Solicite uma visita

Nós vamos até você