academia em santa felicidade – Fit Studio

Conheça a FitStudio – (Academia em Santa Felicidade)

 

Hoje neste post falaremos deste cliente da CGDW. Diferente das academias convencionais a Fitstudio oferece uma metodologia inovadora de treinamento para seus clientes.

Com um atendimento personalizado a Fitstudio conta com os melhores profissionais para montar seu plano de treino de acordo com seus objetivos, seja ele emagrecimento, fortalecimento ou ate mesmo melhorar sua performance nas corridas ou pedaladas.

O grande diferencial da Fit Studio é que você não necessita contratar/pagar um personal trainer para te acompanhar, lá você terá esse profissional ao seu lado o tempo todo, este é o conceito de academia personalizada que a academia oferece a todos os seus clientes de santa felicidade e região.

Então não perca tempo venha nos fazer uma visita inicie agora mesmo sua atividade física.

FitStudio – “Nosso método de trabalho foi desenvolvido no início de 2008, testado durante 4 anos e aplicado efetivamente desde Janeiro de 2012. Neste método, fazemos uma mescla do TREINAMENTO FUNCIONAL, MUSCULAÇÃO, TREINAMENTO CARDIORRESPIRATÓRIO e ALONGAMENTO, aplicados dentro de micro ciclos específicos como uma periodização de atletas, porém adaptados aos objetivos e principalmente ao que cada indivíduo pode evoluir com essa metodologia”

A Fit Studio – Academia Personalizada esta localizada na Rua José Valle, 1705, sobre-loja – Santa Felicidade, Curitiba.

FitStudio Academia
Fit Studio Academia