Swiss Summit Geneva especializada em gestão de propriedades

Conheça a Swiss Summit Geneva

 

swiss summit geneva

 

Diferente das empresas do ramo de imobiliária, a Swiss Summit Geneva localizada na Suíça, na região de Vésenaz, propõe serviços modernos e inovadores como gestão de residências e casas de férias privadas.

 

A empresa Swiss Summit incentiva as pessoas a desenvolverem iniciativas para que possam aprimorar a gestão do dia a dia de seus imóveis, com cuidados e respeito ao meio ambiente.

 

 

 

O que é a Swiss Summit?

 

A Swiss Summit realiza a gestão de propriedade e serviços pessoais para atender todas as necessidades dos seus clientes. Confira alguns serviços realizados pela Swiss Summit:

 

 

  1. Gestão de propriedade

Supervisão e manutenção de imóveis, contabilidade para despesas domésticas, gerenciamento de serviços de terceirização, relocação de propriedades que incluem lidar com agências imobiliárias, empresas de mudanças, preparação de formulários de solicitação de aluguel, inventários, seguro de responsabilidade civil e doméstico.

 

 

  1. Serviços pessoais

Assistente pessoal para realizar compras, planejamento de viagens, gestão de eventos especiais e reservas para spa, cabeleireiro, personal trainer e ingressos para shows, peças de teatro e restaurantes.

 

 

 

 

Diferencial Swiss Summit

 

Para se destacar, a Swiss Summit investe em consultoria de arte:

 

Swiss Summit Art Advisory: apoio e seleção de obras de arte com base na carreira e reputação dos artistas, aconselhando o público sobre como coletar com confiança e valor a longo prazo.

 

A parceria com a Galeria Ricardo Fernandes, localizada em Paris, traz uma forte experiência e para a maior discrição sobre os vários aspectos de coleções de artes, como construir estrategicamente uma coleção, avaliar obras de arte, representar em leilões e transportar obras (incluindo formalidades relacionadas com licenças de exportação e importação).

 

Avalie sua propriedade com os artistas da Swiss Summit Art Advisory!

 

 

 

 

Como contatar a Swiss Summit

 

Para entrar em contato ou tirar dúvidas basta acessar o site swiss-summit-geneva.ch ou ligar para o (41) 79327 4099.

 

O horário de atendimento da Swiss Summit é das 10h até as 17h.

 

A empresa fica localizada na Route de Thonon, 55, Case Postale 170, 1222, Vésenaz, Switzerland.

 

www.cgdw.com.br